domingo, 6 de dezembro de 2009

É isso ai mano, quebrei minha promessa de não beber, enxi a cara dancei em uma boate gay sem camisa auhaeuhuaeuhaehuaehuae com uns brothers e umas amigas até o chão =P no meio de um palco aeuhaeuhhhuaehueahuae noite FODA!

Hoje promete, vou ver minha ruiva aeuhaeuhhhea ;***, e ver atividade paranormal com ela e virar a noite o.o' será TENSO EAUHEAUHEAHUEAHUAEUH

Bjo pra quem é bi AEUHEUAUUAHUEA ;*** internas rulam!

OBS: Segunda noite virada nossa e amanhã tenho prova, vou responder seu nome em todas as questões mano AUHAEHUAHUAE ;****
OBS²: Quando tudo dá errado, 3 sominex e cama é a solução, boa noite!
OBS³: Caralho cada dia que passo do teu lado eu me encanto de maneiras que não imagino como poderiam, minha nerdzinha ;D aeuhaeuhaeuhauehuae jogaremos pokemon juntos ;*** afinal tenho que ganhar seu growlithe pra mim euhaeuhahuhuaeuhae, E TINHA QUE SER PRETO! AEUEAUHAEUHEAUHEAHUEAH =x zuei ;****

OBS Sim denovo e dai, foda-se =P: Prova amanhã, me desejem boa sorte =) vou precisar ;** e há roubei beijos aeuhaeheahueauheauhea

Nenhum comentário:

Postar um comentário