terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Eu definitivamente não tenho mais força para me manter longe de você."


Cada dia, sorriso e abraço, cada beijo eu me sinto mais proximo de ti
Espero que nossos planos de lobos e leões se concretizem, pois não imagino como poderia ficar melhor
Essa semana será bem tensa, em todos os aspectos, mas durmir abraçado contigo na sexta valerá a pena demais!

Eu acho que gosto mesmo de você, camarãozinha ;*
Viva nossos Alaskas Malamutes, Nosso lugar e Nossos Chow Chows!

OBS:Ainda bem que ando sabendo e aprendendo o que você mais gosta, é simplesmente sem preço ver seu sorrisinho vermelho depois de ganhar um presente =D
When you are with me
I'm free...I'm careless...I believe

OBS²: Preocupadinho contigo .-. amanhã vou ai cuidar de você ;*** pode ficar dodoi não camarãozinha abraça o bob esponja que te dei e imagina que sou eu, em quanto não vou ai ;***

OBS³: http://letras.terra.com.br/alexisonfire/711996/

Nenhum comentário:

Postar um comentário