sábado, 19 de dezembro de 2009

Simplesmente uma noite perfeita do teu lado, tantas brincadeiras, papos, risos, sorrisos.
Você tem um sorriso lindo mesmo no escuro, já te disse isso? ;D
Afinal eu sei que te fiz durmir só fazendo cosquinhas aeuhaehueahueauheahe e tenho que dizer que nunca tive uma noite tão perfeita, tão gostosa, tão maravilhosa na minha vida antes..
Simplesmente, you are my life now..

E que venham os dias, pois com o pedaço que sei que guardei de ti esta noite, sei que você também guardou um meu, e assim seremos!

OBS:Mais do que nunca, seu cheiro me conquista e me prende mais e mais proximo e colado a você, por favor, durma uma vez por semana aqui em casa, assim seu cheiro nunca sairá da minha cama *-*/
Meu serzinho nerd perfumado mais gostoso do mundo \o/

OBS²:Caaaaaara, eu vou passar o ano novo contigo *-*/ no meu hotel na sua cidadezinha mano!!!! vai ser muito gostoso, ainda nem creio que vai deixar tua familia e passar a noite comigo =D foi tão gostoso ouvir que seria perfeito da tua boca e definitivamente deveras divertido xD e eu confesso, não sei como aguentaria ficar 1 mes sem te ver ;x por isso também estou indo..

Teremos férias perfeitas =D

"Sempre que te vejo assim
Linda, nua...
Minha velha alma
Cria alma nova
Quer voar pela boca
Quer sair por aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário