quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dias difíceis de provas e mais provas, mesmo meio desanimado seu sorriso ainda me faz alegre e poder mudar um pouco teu dia, poder te arrancar umas piadas bobas e até mesmo ouvir que tudo valeu/vale a pena, me deixa cada dia mais forte e com mais certeza de que te quero, só para mim.

Meu peixinho lindo ;***

OBS: Você pode prender um animal selvagem em uma gaiola, mas não pode tirar sua raiva..
OBS²: Semana infernal vai ser essa, estou prevendo e já está tudo uma merda, viva meu otimismo indo pro saco..
OBS³: Vão se fuderem ;D sim, tô na bad fortissima, queria poder te ver peixinha ;*
OBS sim denovo e dai?: Porra como é ridiculo, você vem falar comigo no MSN cara e meu dia melhora, que otário e ridiculo eu sou -.- aeuhaeuhuhahuaehuaehuaehuuhae

Nenhum comentário:

Postar um comentário