sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AEUHAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHUA
É, definitivamente eu tenho cara de pau ;D e definitivamente eu gosto de você aeuhaehuuueaheauheahueauhea ô trem chato ;*

Mano que dia lindo do teu lado, pra variar, mas puta merda, as melhores partes são as que falamos e combinamos ;D ainda mais então a sua fala AEUHHAHUAE mano, tô sem reação ainda =P me dá 1 minuto velho, e te farei ver um milésimo do que consigo fazer contigo ;D e eu sei que você falou pra provocar AEUUAEUHAEUHAEHUAEUHAE

Gosto de ti, trem ;**** "Tapa na bunda" UEAUHAEUHEAUHAEUUHAE

OBS: Cara, sábado ótimo passado com bons amigos de infância, relembrando e zuando ao cubo ahuaeuheuhaeuh, sempre bom ver um bando de puto que eu gosto.
OBS²: Mano que tenso, tuas mordidas tão com umas marcas fodidas, mas eu me amarro *-*/ auuhaehueahuae nego me veio enxer o ouvido com isso? mandei se fuder aueeauheauhaeuh eu gosto mesmo e tô nem ai ;D
OBS³: Amanhã vou te ver, de manhã, tenso, eu não acordo domingo de manhã nem pra jogar mais e vou acordar pra te ver e enfrentarmos juntos um problema tão chato, mas vai dar tudo certo, como eu te disse, como eu te prometi!

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário