quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Onde está?
Se não onde procuro, teu cheiro me impregna
Olho, procuro e adormeço
Em meio a teus lindos olhos verdes acordo
Desperto, sorriso aberto, calor esbelto
Certezas e incertezas que teu ser me faz ter
Me desperta corpo, alma
Já desperto antes por ti, meu coração
Pintas e mais pintas que me fazem escalar teu corpo belo
Que em notas que seguem o compás
De perfeito equilíbrio, me desequilíbrio perante ti
Pois teu gostar, me faz querer
Teu calor, esquecer, que dessa vida já sofremos
Que meu colo seja teu abrigo, tal como meu abraço é teu refugio
E que de mil noites vividas, apenas algumas compartidas
Teu cheiro se impregne, em mim, cada dia, mais
Até formarmos, nosso grupo, nossa matilha, nosso mundo
Longe de tudo e de todos, mas juntos, sempre, um do outro

Um comentário: