segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Obs: Tratar meu problema com cachos, urgentemente

Obs: Quando se fecha uma porta se abre uma janela é uma puta de uma sacanagem, pois quando se fecha a porta e a janela abre a portinha do cachorro, me diz que diabo não tenta passar por ela pra conseguir a liberdade?!

Obs: bye bye juba! =D

Obs:
Que se a vida é feita de caminhos, espero de escolha ter feito os certos
Pois na tortuosa estrada que me movo, Mais que obstáculos se referem
A cada caminho e escolha feita, uma conseqüência nova, não necessariamente boa
Mas prefiro que de bom seja o gosto dos dias, afinal de amor não se aprende ou ganha moradia
Que o conforto ou conforme for o outro de regalias seja cheio, pois vazio outrora não seria
E de verdes olhos que me encantam, outrora doces loiros de tons laranjas seja feito
Minha cama, meu abrigo, meu refugiu, ao teu respeito
Ao teu, por teu, por meu, em meu
Que deveras vidas fosse perdido, mas nunca arrependido, que por sofrer de amor seja perigo
Morrer de perigo, seja vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário