quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não podia ser mais estranho, confuso e bizarro
Mas te disse que se você me desse sua mão eu iria até o final e não estou mentindo
Apesar de tão tortuosa estrada que passamos hoje eu sei que levo no meu coração a certeza de que te quero
E hoje eu pude sentir reciprocidade nisso
Com essa força, junta de mim agora, atravessarei o inferno com os punhos
Por ti.

OBS: Foi tão tenso ver você quase chorando ontem, que delicia que foi poder simplesmente te abraçar e sentir teu cheiro, que espero eu, não se vá tão cedo de minha camiseta. ;****
OBS²: Steeve pensando auaheuhaeuhaehuaeuuhaehaehae não me mate assim xD
OBS³: Mano tô roxo do que vou fazer amanhã, já, AEUAUEHUAEUHAE velho, falo nada ;D quero MUITO ver tua cara camarãozinha xD acho que terei de arrumar outro apelido depois de amanhã AEUUHAEUHAEUHEA
;*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário