sábado, 28 de novembro de 2009

Que noite perfeita, que dia foda, que barras, mas caralho, é tudo que consigo dizer, assim como te disse ontem repetirei aqui "E se eu estiver aqui para fazer a diferença?" pois de ti, não quero menos do que sorrisos e suspiros e você sabe, melhor que ninguém, que digo sério, como te disse ontem, que me apaixonei por você, minha loira eauhueahueauhueuhea =)

E afinal, somos um casal, um casal que 5 da manhã está andando pelas ruas abraçados e rindo feito dois panacas, depois de um dia inteiro juntos, sem um segundo cansar um ao outro, afinal, sou seu tuelho aeuaeuuhaeuhaehuaehuaehu e tenho certeza que não precisará de outro xD aeiaheauheauheahueauhuaeuheahu

O que fiz contigo?
Mostrei só 1/3 do que estou disposto a fazer, seguir, tocar e principalmente me arriscar, a me entregar a uma pessoa de tanto corpo e alma, que me assusta, mas me encanta, minha Bella aeuhuaehuaehuaehueea

;**** dia foda terei ao teu lado hoje também!

OBS: Não consigo parar de pensar como a noite hoje será incrível, alguns filmes, sua compania e muita, muita conversa, camarãozinha ;*

OBS²: STOP ME IF YOU THINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário